sexta-feira, 11 de março de 2011

Há quatro anos em Ibiporã, Aliança Digital tem planos de abrir uma nova escola.

A informática tornou-se exigência fundamental para quem almeja ingressar no mercado de trabalho, conseguir melhores colocações, além de ser indispensável na sociabilização digital. Não se pode esquecer que cursos voltados à área administrativa e gerencial são de grande valia para a inserção no mesmo. Com o pensamento direcionado a este segmento, a Aliança Digital comemora dois anos em Ibiporã e, desde a sua fundação desenvolve cursos técnicos voltados ao emergente mercado de trabalho que a cada dia pede mais qualificação, capacitação e conhecimentos amplos nos mais diferenciados segmentos.
Aliança Digital possui em torno de 220 alunos, entre crianças, jovens e adultos e oferece os cursos de Auxiliar Administrativo, Web Designer, Gestão Empresarial, Hardware, Software, Designer Gráfico e Informática. Tudo isso, porque Marcelo Catulo, proprietário da escola, percebeu que em Ibiporã havia oportunidades de investimento e retorno neste campo. “A receptividade foi excelente, tanto que crescemos muito nestes dois anos”, afirma com orgulho.
Catulo lembra que um curso técnico cria 50% a mais de chances de se conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Mas, apesar da grande demanda solicitada pelas empresas, a procura por eles poderia ser ainda maior e, pensando nisso, estabeleceu como prioridade da Aliança Digital oferecer formação de qualidade a preços populares.
Com vinte máquinas e softwares de última geração, como o Windows 7, três professores, dois laboratórios de informática e vários recursos audiovisuais, para um futuro bem próximo a Aliança Digital pretende construir sua primeira filial nas proximidades do Jardim San Rafael, mostrando uma boa iniciativa.

Nenhum comentário: