quinta-feira, 12 de abril de 2018

Fish Tatto recomenda: Estações frias são as melhores épocas para se tatuar.



No verão é mais difícil ficar longe da praia e da piscina, sendo que o inverno e as temperaturas baixas são as melhores para a cicatrização da tatuagem. "Outono e inverno são ideais para marcar a pele, pois a tatuagem fica menos exposta ao sol e ao suor. Estes fatores podem causar reações inflamatórias e dificultar o processo de cura da região”, diz o tatuador Jonatha Barbosa.                                                                                        
Ele relata que existem alguns cuidados básicos com a cicatrização, para não danificar a tatuagem, que também podem ser tomados em qualquer época do ano. “É preciso lavar a tattoo com água e sabonete, cobrir com plástico filme e pomada cicatrizante, trocando constantemente, durante quatro dias.
Embora a época seja mais fria, é importante ressaltar a importância de evitar piscinas com cloro, sol e mar durante 20 dias. Além disso, é preciso passar filtro solar por dois motivos: a exposição solar excessiva estraga o desenho, deixando-o esbranquiçado e pelo risco do câncer na pele.                              
Agende seu horário pelos telefones 32587161 ou 984267334 e faça aquela tão desejada tatuagem no Fish Tatto, que está localizado na Avenida Souza Naves, 82, na sobreloja. 



Nenhum comentário: