domingo, 3 de novembro de 2013

Qual a opinião da população acerca da integração do transporte metropolitano na região de Londrina.

Grande é o debate acerca da integração do transporte coletivo metropolitano e muitas alternativas são apresentadas para sanar o problema, como por exemplo, a construção de um terminal ou a integração através do cartão magnético. E a população, principal beneficiada, qual a opinião dela sobre o assunto?

- Com a integração do transporte coletivo, municipal ou metropolitano, haveria maior economia. Todos os dias vou a Londrina trabalhar e caso houvesse a integração deixaria de gastar mais de cem reais com ônibus. Nair Francisco, moradora do Jardim Azaléia.


- Morei em São Paulo e o uso do cartão magnético, na integração do transporte coletivo, na região metropolitana, é de uma hora e meia. Isso é um beneficio pela agilidade de poder trocar de uma linha a outra, além de gerar economia. Luis Carlos Lataro, misturador de produtos químicos, de 32 anos.



- A integração deve ser estudada e aplicada, seja pelo cartão magnético ou pelos terminais. Quando levo minha esposa ao médico, faço isso de ônibus. Com certeza a integração agilizaria o processo. Fabiano Alves, lubrificador de 37 anos e morador do Afonso Sarábia.



- A integração não deve ficar apenas na linhas de ônibus que operam de Ibiporã e Londrina, mas se expandir para Jataizinho, Sertanópolis, Cambé e outras cidades da região. Leandro Mendes, repositor de 26 anos e morador de Sertanópolis. 


Nenhum comentário: