segunda-feira, 2 de março de 2020

Fish Tatto é premiado na Tattooweek, em São Paulo


Em novembro, o tatuador Jonatha Fish Tatto esteve em São Paulo, participando da Tattooweek São Paulo, uma das maiores convenções do gênero. Ele representou Ibiporã e o norte do Paraná e, obteve o 3º lugar na categoria Black Work, num trabalho que durou mais de 15 horas. “Obrigado a todos que foram ao meu stand, quem acompanha e curte meus trabalhos, além da minha amada esposa Taty Horsai, que sempre me apóia”, cita.
Em Ibiporã há 16 anos, Fish Tatto está feliz com os resultados obtidos, experiência, aprendizado e o processo de evolução contínua. Com um trabalho de tatuagens e piercings, ele agradece ao município, clientes, amigos e colaboradores que de alguma forma fortalecem seu trabalho.
Quanto a Tattooweek São Paulo, uma das maiores convenções do mundo, haviam em torno de 600 estandes e mais de 3500 tatuadores. Ficar em 3º lugar na categoria Black Work é um reconhecimento do seu trabalho. “Sou patrocinado pela Nativus Care, uma marca curitibana de cosméticos e cuidados específicos para tatuagem e micro pigmentação. Quando vamos a eventos do gênero, levamos o nome da marca, do estúdio e de Ibiporã”, cita Fish Tatto, que ficou cinco dias em São Paulo. “A tatuagem premiada levou 15 horas para ser feita. Um tempo cansativo e desgastante, onde corremos contra o relógio”, relata.
Profissional em vários estilos de tatuagem, Fish Tatto cita que o Black Work é um trabalho que ele realiza há muito tempo e possui bastante experiência. “Faço Black Work diariamente há 4 anos. Esse tempo me fez alcançar um bom nível e me rendeu vários prêmios”, pontua.

Nenhum comentário: