domingo, 24 de junho de 2012

Enquête: Na sua opinião, o que deve ser feito para melhorar a integração da Região Metropolitana de Londrina?


- O transporte coletivo. No horário de pico o transporte público não é suficiente e a população é a maior prejudicada, tendo que ir em pé nos ônibus lotados. Uma opção é o ônibus articulado, que traria mais conforto sem ônus. – Anderson Wachike Ferreira, motociclista de 31 anos e morador do centro.

- Poderia haver maior integração na área da saúde e mais atenção as pessoas que saem da região para se consultar em Londrina. Isso humanizaria a saúde e contemplaria a integração. – Marcelo Ferreira, de 18 anos e morador do Jardim Progresso.

- As escolas e universidades públicas deveriam criar medidas que favorecessem os moradores da Região Metropolitana. Não há nada de errado em ajudar nossas pessoas. Também seria interessante o intercâmbios com outras cidades, além da visita a locais históricos que apenas ouvimos falar. – Silvia Costa, estudante de 16 anos e moradora do Domingos Moya.

- O transporte público é de péssima qualidade e deveriam haver mais ônibus. Não ando de ônibus, mas uma boa opção, seria as empresas de transporte coletivo entrarem em comum acordo para que os ônibus intermunicipais poderem entrar o Terminal de Londrina. – Sidnei Camargo, construtor de 37 anos e morador do Centro.

- Para a Região Metropolitana de Londrina crescer, a atenção para o transporte público é essencial. – Erick Paulo, estudante de 15 anos e morador do San Rafael.



Nenhum comentário: