sexta-feira, 6 de abril de 2012

Studio Fish Tattoo traz para Ibiporã a cobertura de tatuagens e os piercings genitais.

Tatuagem é marca pessoal e atinge várias faixas etárias, econômicas e sociais e, demonstra idéias e sentimentos. Em Ibiporã, há um profissional deste ramo que muito se destaca: Jonatha Ribeiro Barboza, de 27 anos. Há oito como tatuador, conquistou espaço e confiança com o Studio Fish Tattoo. Residente há 19 anos em Ibiporã constituiu família junto a Tatiana Carine da Costa, tendo como filho Gabriel da Costa, de cinco anos.

Conforme Jonatha, o tatuador necessita de constante aperfeiçoamento. Por isso, fez cursos de tatuagens, dermo pigmentação, body piercing e henna. “Vivo da arte e exerço a criatividade com o meu trabalho. Muitos me procuram pelo valor cobrado e não pela qualidade oferecida. Optar pelo menor preço aumenta a chance da insatisfação”, ressalta.

Uma das técnicas exclusivas do Studio Fish Tattoo é a cobertura de tatuagens, constituída na sobreposição em desenhos mal feitos, manchas ou cicatrizes. Funciona como uma tatuagem, onde se usa a melhor estética com desenhos exclusivos e também é indicado a quem fez uma tatuagem, se arrependeu e gostaria de tapar ou fazer outra no local. Outra novidade exclusiva do Studio Fish Tattoo, segundo Jonatha, são os piercings genitais, aplicados nos mamilos, glande e lábios vaginais. “É um procedimento mini cirúrgico que requer cuidados especiais. Há muita segurança, pois se estuda anatomia humana, estética corporal e aplica-se a técnicas em modelos. Além disso, explicamos os cuidados pós cirúrgicos, que consistem na assepsia, bandagem local e a proibição de fluidos e relações sexuais durante quatro meses”, finaliza.

Jonatha diz que os interessados ou curiosos, acerca das tatuagens, devem estar cientes da demora, devido haver uma série de cuidados nos procedimentos. Outra dica legal é solicitar o portfólio do tatuador. Ele possui vários e convida a todos para visitar o Studio Fish Tattoo, localizado na Avenida Souza Naves, 82, sala dois, na sobreloja.

Nenhum comentário: