quinta-feira, 30 de março de 2017

YouTuber Sercomtel

Criar, produzir e subir vídeos no YouTube é a febre do momento no mundo virtual. E para interagir um pouco mais com jovens e adolescentes, ou mesmo geeks de todas as idades, a Sercomtel estará na Expo Londrina com a campanha YouTuber Sercomtel. Na promoção, o youtuber mais curtido poderá ser escolhido para estrear uma campanha publicitária. Os melhores vídeos também ganharão divulgação nas mídias sociais da Sercomtel.
Os youtubers deverão gravar um vídeo e enviar até o dia nove de abril para um número de celular definido pela Sercomtel, uma única vez, pelo aplicativo WhatsApp™. O número será informado no estande da Sercomtel no ato da assinatura da inscrição. Após análise do conteúdo, o material será disponibilizado na página oficial da Sercomtel no Facebook™ e estará autorizado a receber curtidas. Ao final, o vídeo mais curtido será o vencedor. O material também será disponibilizado no Canal do YouTube™ Sercomtel Oficial.
Os participantes deverão retirar e assinar o regulamento no estande da Sercomtel Telecomunicações na 57ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (2017), no Pavilhão Smart Agro durante todo o período da Feira, no horário das 9h às 19h. O prazo final para envio do vídeo é dia nove de abril, às 19h.

Nenhum comentário: