A partir de agora, o cliente que ligar para o 115
da SANEPAR, além de receber um número de protocolo único, poderá
consultar débitos e verificar falta d´água programada de forma
automatizada, ou seja, sem a necessidade de conversar com o
atendente. Para recebimento de informações automatizadas sobre
falta d’água, a matrícula deverá estar com cadastro operacional
registrado no Sistema Comercial.
A nova ferramenta está em processo de homologação
e pode sofrer ajustes. A idéia é oferecer o serviço automatizado
as localidades que a Sanepar atende, de forma centralizada em
Curitiba e Londrina.
O cliente, ao ligar para o 115, deve digitar o número da matrícula e escolher as alternativas:
1- Para serviços
emergenciais referentes a vazamentos;
2- Para informações, e,
neste caso, se abrem novas opções para débitos pendentes, falta de
água, corte/religação, outras informações e para direcionar para
o atendente;
3- Solicitação ou
cancelamento de serviços;
4- Reclamações;
5- Atendente.
A USCM e a USAT, com a automatização do 115,
querem diminuir o tempo de espera, oferecendo um serviço mais ágil
e com mais qualidade para todos os clientes.
Fonte: Sanepar.
Fonte: Sanepar.
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