segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Editora Nossa Terra fecha parceria com site Te Vi Aqui (Publicado em abril de 2015 no Jornal Nossa Terra de Ibiporã)

Com a difusão das novas tecnologias e ferramentas como tablets e smartphones, a interação com a internet ocorre em tempo real. Com este pensamento, Rogério Nunescriou o site Tevi Aqui (www.teviaqui.com.br), que possui cerca de 16 mil acessos diários. “O Tevi Aqui é fundamental. Ele se mostra presente e valoriza a cidade. Vamos a muitos eventos e temos parcerias diversas, como a Editora Nossa Terra e a Rádio Nova Geração de Jataizinho. A internet possibilita a quem mora em outra cidade ou país, ver o que acontece aqui, além de amenizar as saudades. O mundo é uma aldeia global e quem não está conectado aprende a se conectar”, afirma.                                                            
Quanto a parceria, Rogério Nunes afirma que já existia e agora se consolida através da página Cadernos do site, onde os produtos da Editora Nossa Terra (Jornal Nossa Terra, Folha de Jataizinho e Folha de Cambé) terão os conteúdos disponibilizados virtualmente. Outro projeto do site, segundo o mesmo, é catalogar por fotografia as mais de 470 empresas ibiporãenses.
Currículo: Natural em 1º de Maio e vindo para Ibiporã aos seis anos, Rogério Nunes começou a trabalhar com locução amadora. Ao ir para o Japão trabalhar como fotógrafo de revistas e jornais, conheceu o dono da Transamérica Internacional. “Fui convidado para atuar como locutor em meados de 2005 no Japão. Neste período tive a oportunidade de entrevistar artistas famosos como Marida Monte e Gilberto Gil. A Transamérica Internacional foi a primeira rádio brasileira no Japão, especificamente em Nagoya”, afirma Rogério, que ao retornar ao Brasil continuou no segmento.                                                                           
Com três meses de existência e milhares de acessos diários, Rogério Nunes investiu pesado na divulgação do site, principalmente em mídia impressa, com cartões, cartazes e imãs de geladeira. Cm isso, nos eventos sociais, as pessoas fotografadas recebem um cartão com o endereço do site. “Tiramos as fotos e publicamos na internet em tempo real, possibilitando o acesso e compartilhamento nas redes sociais”, finaliza.


Nenhum comentário: